Você sabia que podemos ganhar muito dinheiro com a POLISHOP?

terça-feira, 9 de março de 2010

A oportunidade esta de portas abertas. > Qual o o seu sonho? Onde você gostaria de estar daqui a 5 anos ?

A oportunidade esta de portas abertas.
Qual o o seu sonho? Onde você gostaria de estar daqui a 5 anos ? Você acredita em seu potencial ?
Acredite você pode ?

 Eu tomei decisões que estão influenciando a minha vida nesse momento.
Você esta fazendo a mesma coisa ano após ano ! E está esperando resultados diferentes? Humm...
O fim do ano esta chegando, onde você vai passar as festa? Com qual companhia ?
Você tem algumas opções na vida. Aposentadoria, outra opção e ter seu próprio negócio.
E uma terceira via seria ter um franquia de baixo custo e alto poder de retorno, uma franquia de "quarta geração".
Vai ter trabalho, sim vai ter muito trabalho, yes, meu amigo, você também vai ter que se esforçar, dedicar tempo do seu dia.
A grande diferença é que você vai ter pessoas ao seu lado lhe  ajudando, o ensinando, mostrando o verdadeiro pulo do gato.
Eu vou dedicar o meu tempo lhe ajudando a se desenvolver.
E Quem sabe você nem more na minha cidade, ou mesmo no meu país, tudo bem, já estou acostumado com isso, teremos momentos que eu irei até você para lhe ajudar, de repente você não está podendo falar comigo ( $$ ), ok, eu mesmo vou pegar o telefone e lhe ligar. Mas você tem que ter algumas destas qualificações: 

Não, você não precisa ser rico. 
Não, você não tem que ser um grande distribuidor de MMN.
Não, você não tem que ser um grande negociante ou líder de comunidade.
 Na verdade o tipo de pessoa que estou procurando deve ter um desejo enorme de sucesso, ser humilde o bastante para ouvir e aprender. Uma pessoa que pode ser treinada a alcançar ao máximo do próprio potencial. Se você tem essas três qualificações e se você conseguir me convencer que vale a pena o tempo dedicado a você, então eu o levarei como um estudante. Eu lhe ensinarei a ter êxito. Caso você tenha estas qualidades e se puder olhar nos meus olhos e me falar que você vale a pena, eu lhe mostrarei o nosso Plano de Marketing.
Me fale apenas por que eu deveria lhe chamar. Me fale por que eu deveria investir meu tempo pessoal e conhecimento para esvaziar toda a negatividade existente no seu cérebro.
Se você não puder, por favor não desperdice meu tempo.
Você continuará sendo meu amigo, mas vamos esperar um outro momento de nossas vidas para conversarmos sobre negócios.
Infelizmente eu não posso trabalhar com todo o mundo só um punhado das pessoas.
Um grande abraço e suceso.
Ahh, caso queira me adicionar não tem problema, eu lhe disse vamos ser grandes amigos.

 



SEJA UM EMPREENDEDOR POLISHOP
SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES:
Nome
E-mail
Telefone 

Nenhum comentário:

Postar um comentário